Quarta-feira, 4 de Novembro de 2009

Contos dela! Capítulo 27

Thamy volta ao sofá e liga á TV. Estava um dia horrível ao seu ponto de vista e o que ela queria mesmo era sair com Tom, mas daquele jeito não se podia. Começou então á recordar de sua infância, o quanto era feliz antes de perder sua família, o quanto sua mãe á amava e o quanto seu pai á protegia, achara naquele momento uma estupidez não ir ao enterro da mãe para ir á um simples teatro onde o Tokio Hotel iria se apresentar.

Naquele instante decidiu que não iria mais á apresentação do Tokio Hotel e sim ver pela última vez á sua mãe.

 

Comprou directamente ás passagens e iria embora logo pela manhã do dia seguinte, sabia que não podia mais perder tempo e deveria fazer algo para se distrair de Tom.

Decidiu ir, sem avisar ninguém, estava certa de que talvez não voltaria mais para Leipzig, iria achar o seu caminho sozinha. Sem ninguém para lhe incomodar e sem ninguém para viver. Talvez um dia ela tivesse esperança de que tudo aquilo não passava de um pesadelo, mas enquanto ela não acorda do mesmo, resolveu fazer o que lhe veio na cabeça por impulso. Estava certa de sua atitude, não sabia o que iria lhe acontecer no futuro, só pensava no agora, e não queria voltar atrás.

 

Arrumou rapidamente uma mala e á sua mochila, colocou dentro de ambas as coisas que realmente precisaria. Estava certa em voltar apenas no domingo, se algo não acontece antes é claro.

 

Alguns instantes depois, levou Belinha á casa de Maria Estela.

Maria Estela era uma senhora de 72 anos que vivia no mesmo condomínio em que Thamy morava, ela cuidava de Belinha enquanto Thamy trabalhava e estudava, adorava Thamy e também á sua cachorra. Quando chegou ao apartamento de Maria Estela, Thamy lhe explicou suas decisões, lhe pediu alguns comentários e disse que se não voltasse, em hipótese alguma contaria onde ela estava, e que cuidaria bem de sua cachorra.

Maria Estela lhe prometeu isso, mas sabia que á garota estava lhe escondendo algo.

 


Hey queridos, desculpem pelo tempo sem actualizar. Estou mesmo sem tempo e parece que as outras Jujubas não estão de bom-humor. xD

Bye and Kisses!

 

publicado por Jujubas com Açúcar às 21:29
link | comentar | favorito
© 2009 Layout by: Jujubas com Açúcar
Contacto - Contacto 2
 
Contador gratuito 
 

Sobre:

Name: Jujubas com Açúcar

Team: Conheça-nos aqui.

Design: Jujuba Listing.

URL

Link-me


Menu:

Afiliados

Mais perguntas

 

Busca

 

Mural: