Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009

Contos dela! Capítulo 30

Thamy enfim chegou á casa de Carlos que ficava no alto de um monte de terra, era uma casa linda e gigantesca, bem parecida com um castelo, apesar de estar em cima de tanta terra, á mesma era coberta por grama verdinha e fresca. Era um lugar perfeito para viver aos olhos de Thamy.

 

Quando Carlos abre á porta, todos os que estão lá dentro gritam Surpresa. Thamy começa á chorar e á tremer, ela nunca teve uma festa surpresa antes e esta tinha sido á melhor que tivera em toda á sua vida.

Alguns que estavam presentes também começaram á chorar, e foram todos ao encontro de Thamy, queriam abraça-la, beija-la, senti-la e viver o momento em que sabiam que ela chegaria.

 

Naquele lugar haviam umas 10 pessoas no máximo.

Carlos apresentou uma por vez para Thamy:

Carlos: Está é sua tia Dafine; e está é minha esposa Julietha mas pode chama-la de Ju; este é meu filho Paulo e está é minha filha Fátima; está é sua tia Adelaide; está é sua tia Estela; está é Lorena, sua prima; está é Octávia; e estas são Tatyane e Tatyana, aquelas mesmas senhoras que lhe comprimentaram no portão.

 

Thamy os olhou delicadamente, para não perder nenhum instante daquele momento. Todos estavam olhando para Thamy e sorrindo, como se ela fosse uma jóia rara, todos tomavam muito cuidado com ela, lhe perguntam de 5 em 5 minutos se ela queria algo ou precisava de algo.

Aquela tarde foi assim, alegre, com muito falação e simpátia. Todos querendo falar com Thamy, até que de hora em hora, algumas pessoas começaram á ir em bora para suas casas, e de instante em instante á sala foi se esvasiando, sobrando apenas Thamy, Carlos seus filhos e esposa.

 

 

 

publicado por Jujubas com Açúcar às 20:34
link | comentar | favorito
© 2009 Layout by: Jujubas com Açúcar
Contacto - Contacto 2
 
Contador gratuito 
 

Sobre:

Name: Jujubas com Açúcar

Team: Conheça-nos aqui.

Design: Jujuba Listing.

URL

Link-me


Menu:

Afiliados

Mais perguntas

 

Busca

 

Mural: