Terça-feira, 18 de Agosto de 2009

Contos dela! Capítulo 1

Olá pessoal

Hoje vou postar o 1º capítulo da Fanfic que terá como título Contos dela! Que no caso seria contos da Nanna, mais preferimos o DELA mesmo...

 

Esperamos que gostes, pois foi muito difícil fazer a Nanna escreve-la outra vez!

 

 

Em uma casa muito humilde no sul de Hamburgo - Alemanhã, vivia-se uma rapariga de 18 anos, olhos claros, cabelos longos e pretos, corpo com lindas curvas, lábios grandes e carnudos, morena, não ao ponto de ser escura mais não era clara, nariz empinado e era muito doce. Estava no primeiro ano na universidade de  Direitos  Carlos Abrão de Oliveira, pegava por volta de 2 transportes e demorava em torno de três horas e meia (3:30) para chegar até á universidade. Estudava á noite e trabalhava de recepcionista em um centro veterinário de dia. Era sozinha, não tinha ninguém, quando tinha o seus 5 anos de idade, seus pais e seus 2 irmãos morreram em um acidente de carro, porém ela sobreviveu, e foi levada á um orfanato. Lá conheceu muitas pessoas boas porém muitas ruins também, tinha suas melhores amigas, Vane e Lavínia. Mais perdeu o contacto com elas depois que saiu do orfanato. Na universidade tinha alguns colegas de classe, e também uma inimiga á Catrina.

       

Catrina era á favorita da escola, era loira, tinha os olhos azuis, o corpo perfeito, igual á de uma modelo, mais era fria e cruel, não tinha pena de ninguém. Seu pai era dono do melhor Shopping da cidade de Hamburgo, por isso se exibia, falava grosso com as pessoas e mentia muito, pois bem, todos caiam em suas travessuras. Tinha um namorado muito bonito, alto, com músculos grandes e bem atraente, mais ele não gostava de Catrina, só estava com ela por interesse, sempre que precisava de algo pedia à namorada.

      

Em um dia chuvoso e frio, estava á acontecer um campeonato de Direitos Humanos  na universidade onde Thamy estudava. Thamy era muito inteligente e estava á participar deste campeonato, porém estava muito nervosa pois da última vez em que participou de um campeonato, melou-se os vestimentas de baixo, ficou com medo desta cena se repetir, e pagar-se o maior mico de sua vida.  Em fim á directora da escola chamou-a no palco, mais ela não apareceu. No fim do campeonato, a universidade de Thamy perdeu para a universidade do leste da cidade. A directora foi verificar porque Thamy não subiu ao palco quando ela chamou-a.

                

A directora com um olhar feio disse para Thamy:

                 - Por quê não foste ao palco quando á chamei senhora Thamy?

                 Thamy com os olhos cheios d'água, respondeu com voz tremula e medrosa:

                 - Estava com medo do que fosse acontecer.

                 A directora fez uma careta e á perguntou:

                 - Medo? Medo de que menina?

 

 

 

publicado por Jujubas com Açúcar às 21:50
link | comentar | favorito
© 2009 Layout by: Jujubas com Açúcar
Contacto - Contacto 2
 
Contador gratuito 
 

Sobre:

Name: Jujubas com Açúcar

Team: Conheça-nos aqui.

Design: Jujuba Listing.

URL

Link-me


Menu:

Afiliados

Mais perguntas

 

Busca

 

Mural: