Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009

Contos dela! Cpítulo 4

Thamy colocou o prato os talheres e o copo na pia e como é de costume lavou, secou e depois guardou. Sentou-se no sofá e colocou no canal onde passava-se clipes, aquele mesmo onde viu á música por qual se apaixonou, ela esperava ver o clipe onde Bill cantava, ficou a tarde toda vendo clipes mais não passou nenhuma se quer vez aquelas lindas cifras por qual se apaixonou.

 

Thamy não era rapariga de ficar o dia todo no computador(LOL) mais uma vez ou outra dava umas olhadas no seu e-mail, como ela não tinha o que fazer ligou o seu computador e entrou no seu e-mail, não havia nenhum recado de colegas da classe ou da universidade onde estudava, ela foi até o Google(LOL) e procurou a música que háviu adorado, Thamy não sabia de qual banda era aquela música, e também não sabia qual era o nome da música, mais Thamy sabia o nome do cantor, procurou então por Bill, achou vários Bill, entrou em vários blogs, e nada do Bill que ela havia conhecido(LOL) só havia KillBill, KillBill e mais KillBill.

 

Thamy cansou-se de ficar no computador e foi estudar, Thamy tinha uma prova muito importante para fazer na segunda-feira e precisava muito estudar. Thamy não conseguia se concentrar nos estudos, só conseguia pensar no Bill, Thamy viu que não havia jeito e foi dormir, novamente tomou seu banho, colocou seu pijama rosa, encheu de ração e água o pratinho de Melinha e foi se deitar na sua cama de solteiro, deixou a janela aberta, estava quase anoitecendo e Thamy não conseguia dormir, estava com a cabeça muito cheia, só pensava na prova que faria na segunda-feira e em Bill.

 

Pensava com sigo mesma:

       -Será que ele ainda lembra de mim? Será que ele gostou de mim? O que será que ele deve estar fazendo agora? Será que estou apaixonada? Não pode ser, nunca namorei ninguém antes, quem vai querer uma rapariga que não tem família e muito menos amigos? Quem vai querer uma rapariga assim, como eu?

 

       Thamy estava confusa e não sabia o que fazer, mau ela sabia a surpresa que iria lhe acontecer!

publicado por Jujubas com Açúcar às 00:00
link | comentar | favorito
© 2009 Layout by: Jujubas com Açúcar
Contacto - Contacto 2
 
Contador gratuito 
 

Sobre:

Name: Jujubas com Açúcar

Team: Conheça-nos aqui.

Design: Jujuba Listing.

URL

Link-me


Menu:

Afiliados

Mais perguntas

 

Busca

 

Mural: