Segunda-feira, 24 de Agosto de 2009

Contos dela! Capítulo 6

Thamy, se levantou, tirou suas vestes e foi tomar banho. Dentro do box com o chuveiro ligado, se apoiou na parede e começou á chorar  lembrando-se de seus pais, se lembrou do acidente de carro e centou-se no chão nua, sofrera de mais por não ter alguém para conversar, alguém para amar, alguém para fazer miminhos, um companheiro que lhe falasse todos os dias que lhe ama.

 

            Thamy era muito bonita, sua beleza era única e bem simples, não era tão chamativa mais era linda, sua pele era macia como á de um bebê, seu corpo era bonito, não tinha nada em excesso, mais tudo se encaixava no ritmo de suas curvas. Não arranjava um companheiro por falta de tempo. Estudava muito, trabalhava muito não tinha tempo para namorar.

 

             Thamy desligou o chuveiro saio do box e se secou com sua toalha laranja, virou-se de frente para o espelho, passou a mão em cima do espelho e viu seu reflexo, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, lembrou-se de uma cena quando era pequena, estava á brincar com seu irmão, Thamy não se conformava por ser o que era.

 

             Saio do banheiro e foi se trocar, colocou uma camiseta roxa e uma calça jeans, vestiu seu AllStar e penteou seus longos cabelos negros, foi para a sala, sentou-se no sofá, pegou o controle, Melinha veio para o seu colo, enquanto passava a mão alisando os pelos de Melinha, assistia o clipe que lembrava seus pais, uma lágrima rolava pelo rosto lindo de Thamy, era a tristeza batendo na porta do coração dela, ela sentia um vazio imenso dentro de teu coração, e assim foi aquela tarde.

 

            Thamy foi se deitar ás 19:25PM tinha que ir trabalhar no dia seguinte, e por isso se retirou cedo.

 

               No dia seguinte o relógio de Thamy desperta ás 7:30AM, ela se levanta, coloca os seus chinelos e vai tomar banho, coloca sua roupa de trabalho e vai para a cozinha, come seu pequeno almoço, coloca ração de água no potinho de Melinha, e sai à trabalhar.

               Chega ao trabalho senta-se na mesa e espera o seu chefe chegar. Seu chefe chega meio irritado e diz Bom Dia para Thamy, Thamy com um sorriso de orelha á orelha diz Olá! Bom dia!

                 

No horário de almoço Thamy vai até o encontro com a freira do orfanato.

publicado por Jujubas com Açúcar às 23:55
link | comentar | favorito
© 2009 Layout by: Jujubas com Açúcar
Contacto - Contacto 2
 
Contador gratuito 
 

Sobre:

Name: Jujubas com Açúcar

Team: Conheça-nos aqui.

Design: Jujuba Listing.

URL

Link-me


Menu:

Afiliados

Mais perguntas

 

Busca

 

Mural: