Sábado, 5 de Setembro de 2009

Contos dela! Capítulo 11

Thamy, foi para a casa descansar um pouco antes de ir para á universidade. Chegando em casa deitou-se no sofá e ligou á TV, nada de interessante estava á passar, Thamy ficou muito entediada, ainda faltava 3 horas para ir para á universidade. Lembrou-se que ainda não tinha levado Melinha para passear, trocou-se e levou Melinha para passear.  Chegando ao parque, Thamy se sentou no banco onde costumava ler seu livro, lembrou-se do rapaz que havia conhecido naquele mesmo local, lembrou-se de seu tio e de seus pais, quando aquela mesma cena do acidente veio à sua mente, Thamy começou a chorar, olhando para o chão, sentindo á brisa tocar á sua pele, estava incomodada por estar ali, chamou Melinha e foi em bora para casa.

 

Thamy, estava cansada, pois não sabia no que pensar, estava verdadeiramente apaixonada pelo o tau de Bill, mais não sabia quem ele era, estava feliz por sua mãe estar viva, mais estava triste também, por saber que ela logo iria morrer, estava feliz por saber que tem família e que eles á reencontraram, mais estava com raiva, porque não conseguia tirar a cena do acidente de sua mente.

 

Thamy, logo se lembrou da prova, não havia estudado com tanta coisa para pensar, iria tirar um zero, mais não podia era uma prova muito importante para á carreira de direitos que ela tanto queria se formar. Thamy sem pensar resolveu colocar um papel na bolso da calça com todas as respostas da prova, tomou um banho, vestiu-se, pegou suas tralhas de estudos e foi para á universidade.

 

Chegando lá, logo de frente para o portão da universidade viu Catrina. Catrina vestia uma camiseta de uma banda que Thamy não conhecia, mais tinha á imagem de Bill e mais 3 garotos. Thamy queria perguntar quem era aqueles garotos na camiseta de Catrina, mais Catrina á odiava e certamente não iria lhe responder.

 

Thamy resolveu não perguntar, e foi em direcção ao portão, para entrar na universidade. Quando Thamy passou ao lado de Catrina, Catrina colocou o pé na frente de Thamy, e fez com que Thamy cai-se no chão. Todos que ali estavam riram de Thamy. Alguns á ajudaram á levantar-se, Thamy não tinha defesa, se Thamy brigar com Catrina irá ser expulsa da universidade, pois Thamy tinha ganhado á bolsa para estudar, qualquer tipo de confusão iria acabar com seus estudos.

 

Thamy levantou-se, limpou-se do pó e entrou na universidade. O papel que Thamy levava no bolso caio quando Thamy hávia caído no chão, Thamy estava tão decepcionada que nem se deu conta do papel e foi para á classe.

 

Alguns minutos depois a professora entrou na sala, fez a chamada e distribuiu 5 folhas de prova para á classe toda. Thamy estava nervosa, nunca havia colado em provas antes. Quando a professora se sentou em sua mesa, Thamy logo enfiou á mão no bolso para pegar o papel, mais não havia nada dentro de seu bolso, Thamy ficou desesperada não sabia o que fazer, não tinha estudado e o tempo estava acabando.

Thamy chutou todas as questões e entregou á prova à professora.

 

Thamy, se retirou da sala e foi para á casa. No caminho de casa, viu um cartaz no teatro municipal Ria e Chore, estava escrito deste jeito:

 

Show inédito da banda Tokio Hotel, nos dias 11 e 12 deste mês aqui no teatro Ria e Chore. Para mais informações ligue: 0000-0000. Não perca é só dia 11 e 12.

 

           Junto com o cartaz estava a foto da banda, nesta mesma foto estava a imagem de Bill, o rapaz que ela havia conhecido.

 

Thamy abriu um sorriso tímido depois que leu o cartaz, e suspirou com ar de alegria. Anotou o telefone na sua agenda e seguiu o caminho de casa.

 

 

publicado por Jujubas com Açúcar às 23:34
link | comentar | favorito
© 2009 Layout by: Jujubas com Açúcar
Contacto - Contacto 2
 
Contador gratuito 
 

Sobre:

Name: Jujubas com Açúcar

Team: Conheça-nos aqui.

Design: Jujuba Listing.

URL

Link-me


Menu:

Afiliados

Mais perguntas

 

Busca

 

Mural: